Acipg repudia bloqueios e refuta boicote contra empresas | aRede
PUBLICIDADE

Acipg repudia bloqueios e refuta boicote contra empresas

Diretoria da instituição rebate fake news e destaca não defende nem apoia qualquer tipo de bloqueio

Diretoria da instituição rebate fake news e destaca não defende nem apoia qualquer tipo de bloqueio
Diretoria da instituição rebate fake news e destaca não defende nem apoia qualquer tipo de bloqueio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), por meio de sua diretoria e principalmente em nome dos milhares de associados que representam o setor produtivo de nossa cidade, vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos na região e em todo o País.

A ACIPG apoia a realização de manifestações pacíficas por parte da população, entendendo que este é um direito previsto na Constituição. Entretanto, a mesma ACIPG não defende nem apoia qualquer tipo de bloqueio que afetem o direito de ir e vir da população. Tal atitude, inclusive, coloca em dúvida a legitimidade dos atos.

Com relação a supostos boicotes a empresas por conta da visão política de seus proprietários, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa é terminantemente contrária a este tipo de atitude. Nossa entidade existe para fortalecer o ambiente empresarial da nossa cidade, e tal tipo de boicote vai no sentido contrário a este fortalecimento.

Importante ressaltar que, ao contrário da informação está circulando em grupos de WhatsApp, não houve nenhuma reunião com os empresários da cidade para fechamento do comércio. A posição oficial da entidade é contrária ao fechamento do comércio.

A Acipg, reforçando seu caráter democrático, fortalecendo o associativismo e em prol do crescimento e desenvolvimento da nossa região, segue aberta para ouvir os empresários e representantes do setor produtivo de Ponta Grossa.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE