Vereadora Josi do Coletivo repudia atos antidemocráticos | aRede
PUBLICIDADE

Vereadora Josi do Coletivo repudia atos antidemocráticos

A fala aconteceu durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (7)

Josi do Coletivo (Psol) durante a sessão desta segunda-feira (7).
Josi do Coletivo (Psol) durante a sessão desta segunda-feira (7). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vereadora Josi Kieras, porta-voz do Mandato Coletivo do Psol usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta segunda-feira (7) para defender o processo eleitoral brasileiro e repudiar atos e manifestações golpistas, que objetivam intervenção militar e consequente ruptura da ordem democrática. 

De acordo com a vereadora, o momento pede paz e tranquilidade para que o presidente eleito possa exercer seu governo. “Da mesma forma que o atual presidente teve a oportunidade de ter um processo de transição de forma tranquila, sem contestação, é necessário que o próximo governo, já reconhecido pelos principais líderes mundiais, também tenha a mesma oportunidade. O momento agora é de paz e de reconstrução do país”, afirmou. 

Na mesma ocasião, a parlamentar elogiou o processo democracático que foi exercido nas urnas. “Foi uma eleição totalmente justa, legítima e transparente, apesar de todo uso indevido da máquina pública pelo atual presidente e da violência política nunca vista no Brasil desde a redemocratização. O resultado foi claro e retumbante, o amor venceu o ódio”, disse. 

Em Ponta Grossa, o Mandato Coletivo do Psol atuou como porta-voz da campanha do presidente Lula (PT) nos últimos meses. “Um novo tempo em nosso país se abre, precisamos manter a esperança. Porém, sem tirar os pés do chão pois muito ainda há de ser conquistado”, finalizou Josi Kieras. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE