Opção rentável para passageiros e motoristas, Xis expande atuação em PG | aRede
PUBLICIDADE

Opção rentável para passageiros e motoristas, Xis expande atuação em PG

Xis se destaca na cidade por oferecer preço justo ao passageiro e remuneração coerente ao motorista parceiro

Xis se destaca na cidade por oferecer preço justo ao passageiro e remuneração coerente ao motorista parceiro
Xis se destaca na cidade por oferecer preço justo ao passageiro e remuneração coerente ao motorista parceiro -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seguindo a tendência de oferecer maior conforto, segurança e praticidade, a Xis já se tornou um dos principais aplicativos de mobilidade urbana em Ponta Grossa. A empresa que iniciou suas atividades na cidade de Lins, interior de São Paulo, já está em franca expansão e possui operação nas capitais Goiânia, Manaus, Castro, na região dos Campos Gerais e Ponta Grossa. A missão da Xis é proporcionar maior concorrência ao mercado local com uma tarifa justa ao cliente e uma remuneração coerente ao motorista parceiro.

Vale destacar que para o cliente o principal benefício é a agilidade por ter um motorista que vai aceitar a corrida, uma das maiores dificuldades atuais para quem utiliza o serviço na cidade. A Xis tem um índice de cancelamento mínimo.

Durante o período de implantação do aplicativo em Ponta Grossa, o motorista parceiro terá taxa zero, ou seja, o condutor recebe o valor integral da corrida. Outra bonificação para o é para os clientes que utilizarem o aplicativo da Xis são os cupons de desconto que já estão disponíveis.

A Xis não trabalha com preço dinâmico nas corridas. Desta forma, o cliente pode pedir um veículo na plataforma e não terá valores mais altos. A empresa possui um preço fixo das 6h às 20h, das 20h às 06h a taxa sobe devido ao adicional noturno, mas ainda o valor fica abaixo das demais plataformas

A Xis Passageiro conta com suporte local aos clientes e um canal de contato para que motoristas sejam parceiros da empresa, pelo telefone (42) 99942-4411.

Baixe o aplicativo

Para clientes: Xis Passageiro (android) | Xis Passageiro (IOS)

Para parceiros: Xis Motorista (android) | Xis Motorista (IOS) indisponível

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE