Unimed PG promove palestra com o desembargador Gebran Neto | aRede
PUBLICIDADE

Unimed PG promove palestra com o desembargador Gebran Neto

O evento é gratuito e discute a judicialização na área da saúde

A Unimed Ponta Grossa promove a palestra “A judicialização na área da saúde e os impactos da Lei 9.656/1998”
A Unimed Ponta Grossa promove a palestra “A judicialização na área da saúde e os impactos da Lei 9.656/1998” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Unimed Ponta Grossa promove a palestra “A judicialização na área da saúde e os impactos da Lei 9.656/1998” com o Desembargador no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Dr. João Pedro Gebran Neto. O evento é gratuito, aberto a comunidade e acontece no dia 22 de novembro no Teatro Marista a partir das 19h.

 O objetivo da palestra é abordar os principais impactos com as alterações da Lei 9.656/1998 que regulamenta os planos de saúde, assegurando as coberturas obrigatórias dos planos, carência máxima, reajustes e entre outras regras.

 “O tema impacta diretamente no mercado de saúde suplementar, operadoras de planos de saúde, médicos, serviços em saúde de modo geral, bem como na vida dos beneficiários de planos de saúde. Por isso, como palestrante, convidamos o Dr. João Pedro Gebran Neto, que é referência no assunto”, afirma o diretor-presidente da Unimed Ponta Grossa, Dr. Eduardo Bacila.

A entrada é gratuita. Os participantes podem levar um quilo de alimento não perecível que será arrecadado para instituições socioassistenciais da região.  As inscrições podem ser feitas por meio do link:  https://bit.ly/3UlAq8m

 “O público pode esperar um evento excelente, contando com uma palestra de alto nível, a presença ilustre do desembargador Dr. Gebran Neto, que é referência nacional frente a temática, além de um ambiente muito acolhedor e aconchegante, permeado pelo jeito de cuidar da Unimed Ponta Grossa”, enfatiza o Coordenador de Governança Corporativa e Compliance, Fabio Teixeira.

 Serviço

Palestra: A judicialização na área da saúde e os impactos da Lei 9.656/1998

Data: 22/11

Horário: às 19h

Local: Teatro Marista

Inscrições: https://bit.ly/3UlAq8m

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE