PUBLICIDADE

Rangel busca apoio de Beto Preto para a reabertura do PAI no Humai

O deputado estadual eleito trabalha para reativar o Pronto Atendimento Infantil no HUMAI-UEPG

Marcelo Rangel em reunião na Secretaria de Saúde do Estado, em Curitiba.
Marcelo Rangel em reunião na Secretaria de Saúde do Estado, em Curitiba. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual eleito Marcelo Rangel (PSD) se reuniu, na última segunda-feira (7), com o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, em Curitiba. A pauta da reunião foi a reabertura do PAI (Pronto Atendimento Infantil) no HUMAI-UEPG (Hospital Universitário Materno Infantil). De acordo com o ex-prefeito de Ponta Grossa, Beto Preto confirmou o apoio do Governo do Estado nesta iniciativa, assim como na destinação de recursos para o Hospital Bom Jesus e para o Hospital São Camilo. 

“O Governo do Estado está me dando apoio neste pleito para que a gente possa reativar o PAI no HUMAI. Também levei uma outra demanda, que diz respeito ao Hospital Bom Jesus se tornar uma referência no atendimento de traumas ortopédicos e um terceiro pleito é em relação ao São Camilo, para que a gente possa ter o projeto de oftalmologia aprovado. Esse projeto pretende dar atendimento oftalmológico no São Camilo”, explicou. 

Marcelo Rangel assume o cargo de deputado estadual em fevereiro de 2023 após receber mais de 42 mil votos na eleição deste ano. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE