Rangel busca apoio de Beto Preto para a reabertura do PAI no Humai | aRede
PUBLICIDADE

Rangel busca apoio de Beto Preto para a reabertura do PAI no Humai

O deputado estadual eleito trabalha para reativar o Pronto Atendimento Infantil no HUMAI-UEPG

Marcelo Rangel em reunião na Secretaria de Saúde do Estado, em Curitiba.
Marcelo Rangel em reunião na Secretaria de Saúde do Estado, em Curitiba. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual eleito Marcelo Rangel (PSD) se reuniu, na última segunda-feira (7), com o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, em Curitiba. A pauta da reunião foi a reabertura do PAI (Pronto Atendimento Infantil) no HUMAI-UEPG (Hospital Universitário Materno Infantil). De acordo com o ex-prefeito de Ponta Grossa, Beto Preto confirmou o apoio do Governo do Estado nesta iniciativa, assim como na destinação de recursos para o Hospital Bom Jesus e para o Hospital São Camilo. 

“O Governo do Estado está me dando apoio neste pleito para que a gente possa reativar o PAI no HUMAI. Também levei uma outra demanda, que diz respeito ao Hospital Bom Jesus se tornar uma referência no atendimento de traumas ortopédicos e um terceiro pleito é em relação ao São Camilo, para que a gente possa ter o projeto de oftalmologia aprovado. Esse projeto pretende dar atendimento oftalmológico no São Camilo”, explicou. 

Marcelo Rangel assume o cargo de deputado estadual em fevereiro de 2023 após receber mais de 42 mil votos na eleição deste ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE