‘Chopp Tour’ segue divulgando München pelas cidades do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

‘Chopp Tour’ segue divulgando München pelas cidades do Paraná

Caravana composta pelas majestades da Festa e banda típica alemã passará por Curitiba, além de Ponta Grossa

Nesta sexta-feira (11), em Ponta Grossa, caravana estará no Calçadão da Coronel Cláudio
Nesta sexta-feira (11), em Ponta Grossa, caravana estará no Calçadão da Coronel Cláudio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A caravana do 'Chopp Tour', que divulga a '31ª edição da Münchenfest', passará por Curitiba, além de Ponta Grossa. Fazem parte do projeto a rainha, princesas e uma banda típica alemã. Além disso, a ação conta com panfletagem e degustação de chopp.

Nesta sexta-feira (11), o itinerário será em Ponta Grossa. Entre os locais escolhidos está o Calçadão da rua Coronel Cláudio, universidades e bares da cidade. Já em 18 de novembro (sexta-feira), o destino é a capital do Estado, percorrendo a Praça da Espanha e o Largo da Ordem. Completa a agenda no dia 20 (domingo), às 15h, um passeio pelo Shopping Palladium de Ponta Grossa. Na semana passada, o 'Chopp Tour' esteve em Irati visitando o Restaurante Italiano Vila das Oliveiras e o Espaço Santo Fole. Também já percorreram a cidade de Castro.

Programação

A abertura da Festa Nacional do Chope Escuro ocorre em 25 de novembro (sexta-feira) com Bruno e Marrone. O sábado (26), terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27), será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz. Seguindo a programação da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (1º). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (2), o pagode fica por conta de Raça Negra. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show 'Luan City', no sábado (3). Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Assistente virtual da München

A organização da '31ª Münchenfest' reforça que informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da IT’s Produções. O contato é o (42) 99145-6565. Importante ressaltar que número é um assistente virtual, não sendo permitido o atendimento de ligações.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE