Baleado pela 'ex' no Santa Paula segue internado no HU | aRede
PUBLICIDADE

Baleado pela 'ex' no Santa Paula segue internado no HU

Leandro Papesso, de 46 anos, levou tiros na cabeça e no tórax; homem foi levado ao Hospital Universitário Regional

Leandro Papesso, de 46 anos, levou tiros na cabeça e no tórax
Leandro Papesso, de 46 anos, levou tiros na cabeça e no tórax -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de três tiros na cabeça e no tórax pela ex-companheira na manhã desta quarta (9), Leandro Papesso, de 46 anos, segue internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em estado grave. A informação foi confirmada pela assessoria do HU-UEPG na manhã desta quinta-feira (10). Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da segunda vítima dos tiros, uma mulher que trabalhava no mercado em que ocorreu o crime na região do núcleo Santa Paula.

O caso

Por volta das 10h30 desta quarta, a ex-companheira de Leandro, que o acusa de tentar tomar seus bens de forma fraudulenta e de diversos tipos de violência, foi até o mercado em que Leandro estava - que inclusive está em meio a uma batalha judicial entre os dois - para buscar um acordo; segundo o advogado da suspeita dos tiros, Leandro tentou agredi-la e, como forma de defesa, ela atirou no 'ex' e também em uma funcionária que estava no local. O portal aRede aguarda um posicionamento da defesa de Leandro.

Após atirar com a arma que inclusive seria de Leandro, um revólver calibre 32, a suspeita permaneceu no local se entregou à Polícia Militar (PM); ela foi detida e encaminhada à13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para prestar depoimento e aguardar audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE