GM prende suspeito de importunação sexual contra menor em PG | aRede
PUBLICIDADE

GM prende suspeito de importunação sexual contra menor em PG

Situação foi registrada no Distrito de Guaragi, na última sexta-feira (11); indivíduo foi encaminhado à 13ª S.D.P.

Agentes localizaram o suspeito em um bar na região do Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa
Agentes localizaram o suspeito em um bar na região do Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa prenderam na tarde da última sexta-feira (11), na região do Distrito de Guaragi, um homem suspeito de importunação sexual contra uma menor de 15 anos. Com a ajuda dos moradores da localidade, o indivíduo foi preso em um bar e encaminhado, na sequência, à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, a ocorrência foi registrada por volta das 17h. ‘Equipe GAT’ foi acionada e ao chegar no local, a vítima relatou “ter sido seguida” por uma distância aproximada de 1.500 metros. Ainda segundo a menor, ela teria conseguido entrar na chácara que mora, porém, o indivíduo invadiu a propriedade “dando continuidade à perseguição”.

Após gritos de socorro, a mãe da vítima, bem como moradores das redondezas, reconheceu o homem suspeito de importunação sexual. Na sequência, após relatarem as características do indivíduo, equipes da GM localizaram o homem em um bar da região. Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelos agentes de segurança e encaminhado à 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE