Vídeos mostram prisão de suspeitos após explosão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeos mostram prisão de suspeitos após explosão em PG

Situação foi registrada na noite da última sexta-feira (11), na Praça Marechal Floriano Peixoto

VÍDEO
Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam os suspeitos na última sexta-feira (11) | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens encaminhadas ao Portal aRede mostram o momento em que agentes da Polícia Militar (PM) prendem os suspeitos de utilizarem “bomba nº4” contra manifestantes de atos antidemocráticos, em Ponta Grossa. A situação ocorreu na noite da última sexta-feira (11), na Praça Marechal Floriano Peixoto, próximo à 5ª Brigada de Cavalaria Blindada (5ª Bda C Bld) - confira no vídeo acima.

Nos vídeos, é possível visualizar os manifestantes gritando contra os indivíduos que foram presos pela PM, além de palavras favoráveis aos agentes de segurança pelo trabalho que realizaram. Além disso, é possível identificar falas relacionando os indivíduos a possíveis apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) – segundo o relatório do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, não é citada qualquer referência a eles serem, ou não, favoráveis à sigla.

Relembre o caso

Explosões e fumaça foram identificadas por agentes de segurança por volta das 23h50, na praça localizada na região central, em Ponta Grossa. Na ocasião, também foram apreendidos um estilingue, “bolinhas de gude” e um soco inglês, além de uma pequena quantidade de maconha – mais detalhes acesse a notícia publicada aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE