PUBLICIDADE

Condutor embriagado tenta fugir sem prestar socorro após acidente

O rapaz foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar

A placa do carro ficou caída no local do acidente após a colisão.
A placa do carro ficou caída no local do acidente após a colisão. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento a uma ocorrência de colisão entre um carro e uma motocicleta na noite do último sábado (12), no cruzamento entre a Avenida Ernesto Vilela e a Rua Bento Ribeiro, na Nova Rússia. 

Segundo informações da reportagem presente no local, o veículo Ecosport seguia pela Ernesto Vilela pretendia entrar na rua Bento Ribeiro. Entretanto, o condutor não viu o motociclista na avenida e acabou colidindo contra a moto.

Após a colisão, o veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima que ficou caída no meio da avenida. Um motoboy que passava pelo local viu a situação, foi atrás do veículo e localizou o carro parado cerca de 1 km a frente do local do acidente. De acordo com o motoboy, o condutor estava fora do carro e com sinais visíveis de embriaguez. Com a colisão, a placa do veículo ficou caída no local da batida.

GALERIA DE FOTOS

  • O motoboy sofreu uma fratura grave na perna esquerda.
    O motoboy sofreu uma fratura grave na perna esquerda.
  • O rapaz foi encaminhado para a UPA Santana.
    O rapaz foi encaminhado para a UPA Santana.
  

O motociclista, um rapaz de 25 anos, é motoboy. Ele sofreu uma fratura grave na perna, com uma laceração no joelho esquerdo. O rapaz foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA Santana.

Já o condutor do veículo, por sua vez, foi contido por populares, vários motoboys e pela mãe do  motociclista na rua Bento Ribeiro até a chegada da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE