PM 'estoura' ponto de tráfico e casal vai preso no Órfãs | aRede
PUBLICIDADE

PM 'estoura' ponto de tráfico e casal vai preso no Órfãs

Prisões foram feitas nas vilas Liane e Margarida, na noite desta quarta; mais de 500 pacotes com drogas foram apreendidos

Prisão foi resultado de trabalho de inteligência e denúncias feitas à PM
Prisão foi resultado de trabalho de inteligência e denúncias feitas à PM -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após uma série de denúncias e investigações do setor de Inteligência da Polícia Militar (PM), policiais prenderam um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas na região do bairro Órfãs, em Ponta Grossa, no início da noite desta quarta-feira (16). Além das prisões, centenas de pacotes com cocaína e maconha prontas para consumo foram apreendidas pelos oficiais.

As prisões foram feitas em momentos diferentes: primeiro, a PM encontrou um homem de 40 anos, na região da Vila Liane, que de acordo com a Polícia seria o entregador das drogas. Com eles, os policiais encontraram seis pacotes com cocaína e mais de R$ 300 em dinheiro vivo; além disso, confirmaram informações sobre a atuação do grupo e o enderenço da residência onde estaria o restante da droga, na Vila Margarida.

Ao chegar na residência, o restante da droga, mais de 500 pacotes de cocaína e mais de um quilo de maconha, foram encontrados com uma mulher de 28 anos, juntamente com uma balança de precisão; de acordo com os policiais, a mulher seria a responsável por organizar as drogas e repassar aos entregadores que 'trabalhavam' na entrega. As drogas foram apreendidas e o casal suspeito de tráfico foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE