Ladrões invadem casa, matam idoso e roubam carro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem casa, matam idoso e roubam carro em PG

São fortes os indícios do envolvimento de ladrões no crime. O corpo, muito machucado, foi achado na cozinha da residência

VÍDEO
aRede.info
Ocorrência mobiliza o setor policial na Rua Odair Levandoski, no Parque dos Sabiás. | Autor: aRede.info

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no início da tarde desta terça-feira (22), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Odair Levandoski, no Parque dos Sabiás, região de Uvaranas. Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam para um possível latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte. O carro da vítima, um Fiat Uno, foi levado pelo autor do crime. Ainda não se sabe quantas pessoas podem ter participado da ação.

De acordo com as análises preliminares realizadas pela perícia, o idoso teria sido agredido até a morte, uma vez que não foram encontrados sinais arma branca ou arma de fogo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo que estava na cozinha da residência. O idoso foi identificado como Celso Oliveira. Ele morava sozinho.

Detalhes do caso

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima. Por volta das 11h30, populares notaram que o portão da frente e a porta de entrada da casa de Celso estavam abertas e o carro não estava na garagem. Algumas pessoas tentaram ligar para o celular dele, mas não obtiveram retorno. Outros relatos apotam que moradores teriam escutado gritos durante a noite.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o corpo do idoso no interior da residência, na cozinha. Em seguida, equipes da Criminalística começaram a averiguar a cena do crime. Como não houve sinal de arrombamento na casa, as autoridades trabalham com a hipótese do autor do homicídio ser alguém próximo à vítima. Até a publicação da reportagem, os suspeitos não foram identificados. O carro também não foi encontrado.

Nota da Polícia Militar

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (22), o 1º Batalhão apresentou novas informações sobre o caso

"Segundo o solicitante, vizinho da vítima, por volta das 10h percebeu que o portão da casa do senhor de 72 anos  estava aberto e fora do trilho. Adentrou ao terreno e viu que a porta de entrada de acesso à residência estranhamente estava aberta. Porém, não arrombada e que foi encontrado o corpo da vítima caído na cozinha, já em óbito, com sinais de violência no rosto e na cabeça. Do lado da pia tinha uma grande quantidade de sangue. Foi levado do quarto uma televisão e os pertences estavam todos revirados. Segundo informações repassado pela filha da vítima, um veículo Fiat Uno de cor cinza foi roubado do local. Esteve presentes no local a Criminalística, e o IML fez a remoção do corpo."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE