Expresso oferece tarifas promocionais para Black November | aRede
PUBLICIDADE

Expresso oferece tarifas promocionais para Black November

Diversas linhas estão com valores promocionais até o final de novembro; passagens podem ser até 30% menores que a tarifa regular

Expresso Princesa dos Campos está com descontos especiais até o final do mês para diversos destinos no estado
Expresso Princesa dos Campos está com descontos especiais até o final do mês para diversos destinos no estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense que atua no segmento de transporte de passageiros, está oferecendo tarifas promocionais para seis linhas até o final do mês de novembro, em uma ação especial de Black November. As passagens, válidas também para quem quer se programar para viagens futuras em outros períodos, podem chegar a ser até 30% mais baratas que a tarifa regular para diversos destinos, incluindo veículos nos modelos leito e leito cama.

Para esta ação promocional, a Expresso Princesa dos Campos está com descontos especiais até o final do mês para diversos destinos no estado, incluindo as linhas Curitiba x Pérola do Oeste; Curitiba x Capanema; Ponta Grossa x Foz do Iguaçu; Curitiba x Guaíra; Curitiba x Guarapuava; Curitiba x Francisco Beltrão.

“Selecionamos destinos com boa procura para este período. E a promoção é válida tanto para quem quer viajar até o final deste mês ou já garantir a passagem com desconto para programar a viagem em outro momento”, explica o gerente-geral de passagens da Princesa dos Campos, Arceni Novais.

A promoção Black Novembro da Expresso Princesa dos Campos vai até dia 30 de novembro. As passagens podem ser compradas nos guichês da empresa ou pelo site da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE