Ponta Grossa é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná

Evento foi realizado na noite de ontem (22) na Assembleia Legislativa do Paraná e premiou 42 iniciativas de 31 municípios

Ponta Grossa está entre os destaques na cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná
Ponta Grossa está entre os destaques na cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A conquista do prêmio como vencedor do ‘Tema do Ano’ com o projeto Ponta Grossa sustentável transformando resíduos em energia, da Secretaria de Meio Ambiente, e o Certificado de Reconhecimento para o ‘English for Kids’, da Secretaria Municipal de Educação, colocam a Prefeitura de Ponta Grossa entre os destaques na cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná. O evento foi realizado na noite de ontem (22) na Assembleia Legislativa do Paraná e premiou 42 iniciativas de 31 municípios.

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná
  

“Mais uma vez fomos vencedores do Prêmio Gestor Público Paraná. Uma grande alegria em ver o trabalho de nossas equipes sendo reconhecido e toda esta dedicação sendo revertida em benefícios para a nossa população”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.
Na avaliação do secretário municipal de Meio Ambiente, André Pitela, “a usina é um trabalho que envolve educação ambiental e desenvolvimento de qualidade de vida com o objetivo de tornar a cidade cada vez mais sustentável. Este prêmio é o reconhecimento por todo o trabalho realizado pelo município. É um grande orgulho ser destaque estadual e nacional com esta iniciativa da usina, que mostra que o poder público também pode fazer a diferença”.

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná
  

Para a secretária de Educação, professora Simone Pereira Neves, “receber um retorno tão grande por um projeto que está apenas em seu segundo ano demonstra a sua enorme importância. O English for Kids é uma criação inovadora da rede municipal de Ponta Grossa para os seus alunos e dará um retorno muito grande para a cidade, pois nossas crianças estão muito cedo dando seus primeiros passos em uma segunda língua. E em 2023 chegará a todos os Cmeis e Escolas da rede”.
Os dois trabalhos integram o Vale dos Trilhos, programa de inovação da Prefeitura. A Usina Termoelétrica aparece no eixo Fomento e Desenvolvimento, enquanto o English for Kids faz parte do eixo Educação e Empreendedorismo.

Sobre o Prêmio
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná e do Tribunal de Contas do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE