Marcelo Rangel irá tocar em show da Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel irá tocar em show da Münchenfest

O deputado estadual eleito foi convidado pelo DJs Dubdogz e fará uma participação especial no festival

Marcelo Rangel em seu estúdio.
Marcelo Rangel em seu estúdio. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de todas as atrações divulgadas anteriormente, a 31ª edição da Münchenfest terá uma nova participação revelada apenas nesta quarta-feira (23). Trata-se do ex-prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual eleito Marcelo Rangel, que irá abrir o show dos DJs Dubdogz e da cantora Giana Althaus. A apresentação está marcada para o próximo domingo (27).

Nas redes sociais, Rangel publicou uma foto dizendo que irá aceitar o convite dos DJs Dubdgoz. “Aceito sim, pois é um prazer, uma diversão e é viver cada momento”, escreveu. O ex-prefeito ainda aproveitou a ocasião para convidar seus seguidores para o show. “Dia 27, na Münchenfest, cheguem mais cedo porque o aquecimento para o show pode deixar com a gente”, completou. 

Marcelo Rangel foi votado por mais de 42 mil eleitores neste ano para retornar à Assembleia Legislativa do Paraná. Antes, já havia sido eleito para o mesmo cargo em 2006 e 2010. Entre 2013 e 2020, comandou a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa em dois mandatos consecutivos. Nas redes sociais, paralelo às atividades políticas, Rangel divulga vídeos e fotos das apresentações que realiza como DJ. Recentemente, começou a divulgar vídeos em seu canal oficial do YouTube com transmissões ao vivo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE