PUBLICIDADE

Acipg convida eleitos ao Congresso para debater pautas nacionais

Foram convidados os eleitos à Câmara Federal e Senado, que serão questionados sobre pautas futuras do país

Evento será na sede da Acipg em Ponta Grossa
Evento será na sede da Acipg em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) convida os deputados federais e senadores do Paraná eleitos no pleito deste ano, além daqueles que atualmente estão em mandato, para participar de uma reunião com a diretoria da entidade, onde serão debatidas questões de interesse da sociedade.

O encontro será na próxima segunda-feira (28), na Casa do Empresário, a partir das 18h30. A ACIPG informa que em caso de algum dos convidados estiver impossibilitado de participar presencialmente da reunião, será disponibilizado um link para realizar o debate por meio remoto.  

Os temas a serem discutidos com os representantes serão: impacto na economia com instalação 14 novos ministérios; estouro previsto do teto de gastos; censura a manifestações em redes sociais; defesa da propriedade privada; retorno do imposto sindical; possível revogação reforma trabalhista; qual a previsão para a política de juros; quais serão as políticas anticorrupção; o que faremos para levar a um enxugamento da máquina pública; quais serão os investimentos em infraestrutura; qual a visão sobre o tamanho do estado e a liberdade econômica; qual posicionamento sobre possível retorno impostos /PIX/CPFM; quais serão os impostos sobre exportação; o que está previso sobre taxação da agricultura e pecuária.

O debate com os representantes políticos é aberto a todos os associados que desejarem acompanhar a discussão sobre o tema. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (42) 3220-7200.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE