‘Natal Encantado’ de PG abre nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

‘Natal Encantado’ de PG abre nesta terça-feira

Parque temático montado no Jockey Clube funcionará de 29 de novembro a 30 de dezembro

Evento no Jockey Clube tem início neste dia 29 de novembro
Evento no Jockey Clube tem início neste dia 29 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O parque temático “Natal Encantado” de Ponta Grossa promete surpreender os visitantes. A estrutura funcionará no Jockey Clube de 29 de novembro a 30 de dezembro. A realização é da IT´s Produções. Mas, são as parcerias que estão garantindo o tamanho da atração. 

Assim como o Grupo Gondaski, a EBW Bank estará presente no evento. Muito mais que um banco digital, a marca fomenta o empreendedorismo. “Patrocinar e apoiar projetos diferentes de grande relevância para a comunidade está no DNA da EBW Bank. É uma honra sermos patrocinadores do ‘Natal Encantado’, sobretudo porque aproveitamos esse período de feira para fazermos uma ação muito especial: a cada conta aberta na EBW Bank, um idoso das quatro instituições para idosos filantrópicas de Ponta Grossa ganhará um presente de Natal. Sem falar no sorteio de oito motos elétricas para os nossos correntistas. De fato, será um Natal solidário e de muitas alegrias para os moradores de Ponta Grossa, e de todo o Paraná”, antecipou Magno Sipauba, CEO da EBW Bank.  

O “Natal Encantado” vai reunir em um mesmo local pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, árvore dos desejos passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE