Vencedor da promoção ‘Rumo ao hexa com o Sintropas’ recebe TV | aRede
PUBLICIDADE

Vencedor da promoção ‘Rumo ao hexa com o Sintropas’ recebe TV

Sorteio foi realizado durante a manhã desta terça-feira (29)

O ganhador foi Matheus Henrique, filho de Gilberto Balzer, que é motorista da Viação dos Campos Gerais (VCG)
O ganhador foi Matheus Henrique, filho de Gilberto Balzer, que é motorista da Viação dos Campos Gerais (VCG) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O encerramento da promoção “Rumo ao hexa com o Sintropas” ocorreu nesta terça-feira (29). A iniciativa presenteou um beneficiário da entidade sindical com uma smart TV 55 polegadas. O sorteio foi realizado durante a manhã pelo presidente do sindicato, Luizão, através de live no facebook do Sintropas. O felizardo foi Matheus Henrique, filho de Gilberto Balzer, que é motorista da Viação dos Campos Gerais (VCG).

Ambos compareceram para buscar o prêmio no início da tarde. “Eu participei e pedi para que minha esposa e meu filho participassem também, mas jamais esperei ganhar. Nem acreditamos quando soubemos. Agora estamos decidindo, onde vamos colocar a TV, se na sala ou na copa. Esta foi a segunda vez que participo de uma promoção. Para nós, estas iniciativas do sindicato são um incentivo para os trabalhadores”, considerou Gilberto.

A promoção teve 425 participantes entre associados e dependentes. Para participar, bastava responder a seguinte pergunta: “Quem vai te dar uma smart TV para você assistir aos jogos da copa?”, e mandar a resposta no Whats’App ‘Mídia’ (42) 99932-6747 do Sintropas. O período de participação aconteceu entre os dias 08 e 29 deste mês.

“Ficamos satisfeitos com o resultado da promoção e em poder proporcionar este momento de felicidade ao trabalhador e a sua família. É o sindicato sempre pensando na categoria, não só quando o assunto é lutar por seus direitos, mas também quando falamos de lazer , entretenimento e a interação de toda a classe”, frisou Luizão.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE