Espetáculo retrata situação de violência contra a mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Espetáculo retrata situação de violência contra a mulher em PG

Evento acontecerá na Casa da Mulher, a partir das 18h30; peça é dirigida por Michella França

Espetáculo leva o nome: O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou
Espetáculo leva o nome: O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da 'Casa da Mulher', vinculada à Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social (SMFDS), realiza nesta quarta-feira (30), o espetáculo 'O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou'. A peça teatral que retrata situações de violência contra a mulher é estrelada e dirigida por Michella França.

O espetáculo solo conta a história de uma mulher que viveu um relacionamento abusivo por 15 anos e trata sobre diversas situações de violência física, verbal e psicológica contra a mulher, como também sobre o suicídio e estupro. Com linguagem contemporânea e muitos símbolos, o espetáculo comove, informa, discute e principalmente denuncia a violência contra a mulher.

“A peça cumpre um importante papel de sensibilizar o público tanto para identificar situações de violência, como também para denunciar casos de relacionamentos abusivos e violentos. A 'Casa da Mulher' tem esta função de sensibilizar, informar, orientar e atender as denúncias”, comenta a coordenadora da 'Casa da Mulher', Camila Calisto Sanches.

O espetáculo é um projeto selecionado pelo concurso para circulação de espetáculos de teatro 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Serviço

Espetáculo 'O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou';

Data: Quarta-feira, dia 30/11, às 18h30;

Local: Casa da Mulher - rua Cel. Theodoro Rosas, nº 1651 - Centro.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE