Homem é preso por dirigir bêbado e ter arma de fogo no carro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por dirigir bêbado e ter arma de fogo no carro

Policiais abordaram o suspeito na rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa, na madrugada deste sábado

Pistola localizada no automóvel é de marca Taurus, calibre .40
Pistola localizada no automóvel é de marca Taurus, calibre .40 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido, na madrugada deste sábado (3), em Ponta Grossa, após dirigir embriagado e ter uma arma de fogo no veículo que dirigia. O caso aconteceu na rua Balduíno Taques, no centro da cidade, por volta das 4 horas.

De acordo com a Polícia Militar, um patrulhamento era realizado em via pública, na região central do município pela madrugada, quando avistou um veículo Volkswagen Jetta em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem e notaram que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez.

Uma vistoria então foi feita no carro, e os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre .40. Os policiais questionaram, mas o homem não possuía a autorização para estar em posse da referida arma de fogo. A equipe também aplicou o teste do etilômetro no condutor, e o aparelho apontou positivo para a ingestão de álcool.

Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão para o homem e ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), assim como a pistola foi apreendida e apresentada na Subdivisão Policial, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido e recolhido para o pátio da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE