Palestra na Acipg traz especialista para falar sobre o ‘metaverso’ | aRede
PUBLICIDADE

Palestra na Acipg traz especialista para falar sobre o ‘metaverso’

Fernando Godoy estará em Ponta Grossa, na próxima sexta-feira (9), para detalhar o assunto

Fernando Godoy tem reconhecimento internacional sobre o metaverso
Fernando Godoy tem reconhecimento internacional sobre o metaverso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Você está preparado para o metaverso? Aliás, termos como NFTs, Blockchain, criptomoedas, ethereum, Opensea, decentraland, roblox, carteira virtual, entre outros, são familiares? Um evento na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) irá propor uma verdadeira imersão no metaverso e todos os seus conceitos que não saem das conversas, mas que ainda intriga muitos empreendedores.

Na próxima sexta-feira (9), a nova sede da Acipg recebe a palestra de Fernando Godoy, especialista no tema e com reconhecimento internacional, com presenças multinacionais no Brasil em seu currículo.

O objetivo do evento realizado pela Diretoria de Tecnologia e Inovação, que tem o empresário Oséias Gomes à frente, é atualizar todos os interessados sobre metaverso e abrir os olhos da sociedade para desenhar as estratégias para empresários surfarem essa onda.

Os impactos do metaverso e toda a ruptura de hábitos promovidas pelo metaverso nos segmentos empresarial, educacional e industrial também serão temas da palestra, que ainda contará com atração cultural, sorteio de brindes, e ainda serão conferidos certificados de horas complementares para os universitários.

A palestra tem início às 19h e as inscrições são gratuitas clicando aqui.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE