Prefeitura abre consulta pública sobre o transporte coletivo | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura abre consulta pública sobre o transporte coletivo

Formulário pode ser acessado até o dia 9 de janeiro de 2023

Consulta Pública tem como objetivo ouvir a comunidade no momento em que se aproxima a próxima concessão do Transporte Coletivo Municipal.
Consulta Pública tem como objetivo ouvir a comunidade no momento em que se aproxima a próxima concessão do Transporte Coletivo Municipal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa abriu, nesta semana, uma consulta pública sobre o transporte coletivo. A ação tem como objetivo o levantamento de informações junto à comunidade que irão embasar o edital de licitação do serviço previsto para o próximo ano. O formulário já está disponível no site do Município e pode ser acessado até o dia 09 de janeiro de 2023. 

Ao todo, são 13 questões objetivas, além de um espaço para sugestões sobre o serviço. Entre os temas abordados estão a periodicidade do uso do transporte, modalidades de pagamento, utilização de terminais e PLR´s, entre outros. De acordo com o presidente da  Especial de Estudos e Projetos de Transporte Coletivo, Márcio Rezende, “com as respostas, a equipe técnica do Município e da FIPE poderão definir diversos aspectos do serviço que serão exigidos na nova concessão, levando em consideração as necessidades e expectativas dos usuários”.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE