Noivos bolsonaristas celebram casamento na praça da Catedral | aRede
PUBLICIDADE

Noivos bolsonaristas celebram casamento na praça da Catedral

A cerimônia ocorreu em frente à sede da 5º Brigada de Cavalaria Blindada, na área central de Ponta Grossa

VÍDEO
A cerimônia ocorreu em frente à sede da 5º Brigada de Cavalaria Blindada, na área central de Ponta Grossa | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (07), manifestantes pró-Bolsonaro acampados na Praça Marechal Floriano Peixoto, na área central de Ponta Grossa, celebram um casamento para noivos que participam do acampamento. A cerimônia contou com a presença dos manifestantes e familiares do casal.

Os noivos, Jesarela Carvalho e Rodrigo Tramontim, tinham cancelado a cerimônia para participar da mobilização, mas foram surpreendidos pelos participantes do acampamento. “Foi tudo uma surpresa. Não nos contaram nada em relação à organização. Por isso foi muito mais emocionante”, conta Jesarela. 

A noiva também explicou que diversos integrantes do grupo contribuíram para que o casamento acontecesse. “Numa conversa surgiu o primeiro presente que foram as alianças e depois disso todos os demais começaram a querer participar e ajudar de alguma maneira. Alguns com carneiro, leitão, costela; outros deram arroz, maionese, salada, refrigerante, etc. Até mesmo na questão de ornamentação. Cada um dos manifestantes participou de alguma forma”, comenta.

Rodrigo relata a emoção de se casar no acampamento. “Não teria lugar melhor para acontecer esse casamento do que no meio da manifestação ao qual estamos lutando pelo nosso país. Foram momentos emocionantes, estar junto com pessoas que realmente se preocupam com a nossa felicidade, foi inesperado.” O noivo também rebate as críticas recebidas nas redes sociais. “Sei que teve algumas críticas, mas elas são pequenas comparada a nossa felicidade e realização. Ainda mais casar numa praça histórica”, ressalta.

A praça está sendo utilizada por manifestantes favoráveis ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), em protesto contra o resultado das eleições para presidente. A ocupação faz parte de uma série de atos que se iniciaram após o segundo turno das eleições. Os manifestantes estão acampados em frente à 5º Brigada de Cavalaria Blindada de Ponta Grossa há 39 dias.

GALERIA DE FOTOS

  • Noivos bolsonaristas celebram casamento na praça da Catedral
  • Noivos bolsonaristas celebram casamento na praça da Catedral
  • Noivos bolsonaristas celebram casamento na praça da Catedral
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE