Sepam realiza trote de comemoração aos alunos aprovados na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Sepam realiza trote de comemoração aos alunos aprovados na UEPG

A tradicional ação acontece em duas datas, nesta quinta para aprovados no PSS e dia 22 para os aprovados no Vestibular

A tradicional ação acontece em duas datas, nesta quinta para aprovados no PSS e dia 22 para os aprovados no Vestibular
A tradicional ação acontece em duas datas, nesta quinta para aprovados no PSS e dia 22 para os aprovados no Vestibular -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sepam Vestibulares realiza o tradicional trote dos alunos aprovados na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em duas datas. Amanhã (15), a partir das 14h a comemoração é destinada aos aprovados no Processo Seletivo Seriado (PSS), com os desempenhos obtidos nas três fases do exame. Os alunos que conquistaram a pontuação necessária poderão sair do Ensino Médio direto para o Ensino Superior. 

Na próxima quarta-feira (22), no mesmo horário, o trote acontece com os aprovados no Vestibular de 2022 da UEPG. 

Os estudantes e professores acompanham a transmissão do resultado ao vivo no Colégio Sepam, posteriormente, os alunos seguem para a comemoração. Para a realização do trote, os coordenadores do Sepam Vestibulares criaram uma linha de montagem da sujeira para os alunos aprovados, incluindo uma piscina de lama. O evento é uma forma de celebrar as conquistas dos alunos que se prepararam o ano todo para a prova. 

As ações acontecerão no Sepam Vestibulares, na Rua Tiradentes, 602. Os coordenadores do Sepam Vestibulares, Yuri Sócrates e Fred Petla, estarão à disposição para falar sobre as aprovações, além dos alunos. 

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE