Briga generalizada ‘fecha’ a Balduíno Taques nesta madrugada | aRede
PUBLICIDADE

Briga generalizada ‘fecha’ a Balduíno Taques nesta madrugada

Confusão aconteceu na região do cruzamento com a rua Saldanha Marinho, atrás da Igreja dos 'Polacos'. Forças de segurança foram acionadas para conter a situação e estiveram no local

Trecho da rua Balduíno Taques foi completamente interditado
Trecho da rua Balduíno Taques foi completamente interditado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A madrugada deste domingo (18) foi marcada por uma confusão na região central de Ponta Grossa. Uma briga generalizada aconteceu na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha Marinho, atrás da Igreja Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como ‘Igreja dos Polacos’.

Diante da confusão, as forças de segurança foram acionadas para conter a situação e estiveram em peso no local, através do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal e do Grupo de Operações Táticas (GAT), também da GM. O Departamento de Trânsito também esteve presente e a rua Balduíno Taques chegou a ser interditada totalmente no trecho entre a Rua do Rosário e a Vicente Machado.

De acordo com a Guarda Municipal, o caso chegou a ser tratado como uma tentativa de homicídio: um grupo de pessoas chutava a cabeça de duas pessoas caídas no chão, sendo que uma delas já estava desacordada. O Samu foi acionado, mas o grupo sequer deixava os socorristas se aproximarem, impedindo o atendimento às vítimas. A equipe da Guarda então chegou no local e logrou êxito em cessar as agressões, permitindo o atendimento médico às vítimas.

Dois suspeitos que estavam entre os agressores foram detidos. A confirmação da presença deles também ocorreu pelas imagens das câmeras da Guarda, pelo Centro de Operações da Guarda Municipal. No local também foi localizada e apreendida uma arma branca. Os suspeitos foram detidos e apresentados para a autoridade policial de plantão na delegacia de Polícia Civil. 

Já as vítimas das agressões foram foram encaminhadas para a UPA Santana com ferimentos de média intensidade.


Matéria atualizada às 10h17 para o acréscimo de informações. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE