Procon Ponta Grossa reforça ações de fiscalização do comércio | aRede
PUBLICIDADE

Procon Ponta Grossa reforça ações de fiscalização do comércio

A medida tem como objetivo inibir práticas abusivas bem como resguardar os direitos dos consumidores

O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nesta semana, uma série de ações voltadas à fiscalização do comércio da cidade.
O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nesta semana, uma série de ações voltadas à fiscalização do comércio da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, iniciou, nesta semana, uma série de ações voltadas à fiscalização do comércio da cidade. A medida tem como objetivo inibir práticas abusivas bem como resguardar os direitos dos consumidores que buscam os estabelecimentos para efetuar as compras de fim de ano. 

De acordo com o coordenador do Procon, Naim Nasihgil Filho, o foco das atividades tem sido a verificação da exposição de informações claras e acessíveis aos consumidores. 

“Até o momento, sete estabelecimentos foram flagrados pelo Procon por estarem em desacordo com o previsto na legislação. Os donos dos locais foram autuados. Além disso, eles também foram orientados sobre como proceder para regularizar a situação junto ao Procon, que agora aguarda a finalização do prazo de defesa dos mesmos para que sejam tomadas as providências cabíveis”, explica. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE