Joce Canto divulga prestação de contas do mandato em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Joce Canto divulga prestação de contas do mandato em 2022

A parlamentar integrou a CPI e CEI da Saúde, além de ter sido relatora da CPI da CPS

Joce Canto em discurso na Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Joce Canto em discurso na Câmara Municipal de Ponta Grossa. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vereadora Joce Canto (PSC) divulgou, em suas redes sociais, a prestação de contas das ações realizadas pelo seu mandato em 2022. Entre os principais destaques estão as medidas e cobranças que a parlamentar fez na área da saúde municipal. “Durante todo este ano de 2022, cobrei providências pela saúde”, disse a vereadora. No total, foram 150 requerimentos, 733 indicações, 24 emendas, 17 moções, 12 denúncias ao Ministério Público e 13 projetos de lei apresentados. 

Na prestação de contas, Joce também destacou os recursos que destinou para as áreas da infraestrutura, educação e transporte coletivo. "Realizei emendas impositivas para Unidades de Saúde, Exames, Escolas e CMEI, somando, ao todo, R$ 622 mil em emendas no orçamento de 2023”, explicou. 

FISCALIZAÇÃO 

Dentre as principais ações realizadas em 2022, a vereadora também obteve êxito nos trabalhos de fiscalização. Joce classifica esse trabalho como “essencial” para denúncias que foram feitas às autoridades competentes, principalmente na área da saúde. “Fiscalizei a saúde do município quando descobri milhares de vacinas com validades vencidas e outras prestes a vencer. E pela saúde precária, votei a favor do pedido de abertura de CPP para possível cassação do mandato da prefeita Elizabeth”, relembrou Joce. 

A parlamentar também destacou uma denúncia que fez ao Ministério Público,  em conjunto com irmã e deputada Mabel Canto. “O atendimento nas UPA'S do município teve uma melhora, após o Ministério Público se manifestar contra o Estado pelos internamentos em 24 horas”, avaliou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE