Vítima de acidente no Distrito Industrial de PG é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente no Distrito Industrial de PG é identificada

Outras duas vítimas sofreram ferimentos graves e moderados

Josemara dos Santos Ferreira, de 34 anos, morreu no local do acidente
Josemara dos Santos Ferreira, de 34 anos, morreu no local do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa. Josemara dos Santos Ferreira, de 34 anos, morreu no local. Duas vítimas tiveram ferimentos graves e moderados - todos ocupantes do caminhão.

As três vítimas do acidente na BR-376 eram de Campo Mourão, localizada na região Noroeste do Paraná. Além do óbito, uma criança, de 10 anos, teria tido queimaduras pelo corpo – em razão do piche derramado pelo caminhão. Ela foi direcionada ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) da cidade.

Segundo as informações coletadas pelo Portal aRede, uma falha mecânica no caminhão poderia ter ocasionado o acidente. De acordo com o motorista do veículo, Alexandre de Jesus Nogueira, de 51 anos, ele teria perdido a direção do caminhão, antes do tombamento. Além disso, ele informou que estaria vindo de Curitiba para Ponta Grossa, quando descarregaria seu veículo.

Equipes  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para atender a ocorrência. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE