Fábrica pega fogo no Distrito Industrial e mobiliza bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Fábrica pega fogo no Distrito Industrial e mobiliza bombeiros

Caminhões e equipes do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros trabalham para controlar as chamas

Incêndio atingiu a fábrica da Braslar nesta segunda-feira (26)
Incêndio atingiu a fábrica da Braslar nesta segunda-feira (26) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unidades de combate a incêndio do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros realizaram operação para combater as chamas no interior da Braslar, fábrica instalada no Distrito Industrial de Ponta Grossa. O incêndio aconteceu na tarde dessa segunda-feira (26).

Conforme informações repassadas ao portal aRede, inicialmente as chamas foram combatidas pela própria Brigada da empresa. Porém, o fogo continuou se alastrando e se estendeu rapidamente, dessa forma, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

O Cobom enviou caminhões e soldados de três postos diferentes para o local. Segundo informações iniciais, o incêndio começou no laboratório e se alastrou na cozinha. A causa do incêndio, no entanto, ainda vai ser investigada. 

Seguidores do portal aRede, relataram que a fumaça do incêndio pôde ser avistada em diferentes regiões do município. Apesar da proporção das chamas,  ninguém ficou ferido. 

Em nota à imprensa, o major André Lopes, subcomandante do 2º Grupamento de Bombeiros em Ponta Grossa, confirmou que o fogo foi controlado por volta das 19 horas. "Nossas equipes, com a brigada da empresa, combateram o incêndio no foco principal e ele não se alastrou no Barracão, que tem uma área de 10 mil metros quadrados. Seguramos o incêndio e após confinamento foram extinguidos os últimos focos de calor. O estoque de fogões e demais maquinário da Indústria foram preservados", destacou Lopes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE