Acidente no ‘Trevo do Caetano’ mobiliza equipes de segurança | aRede
PUBLICIDADE

Acidente no ‘Trevo do Caetano’ mobiliza equipes de segurança

Situação aconteceu na noite da última terça-feira (27); apesar do susto, todos os envolvidos assinaram recusa à casa hospitalar

Dois veículos colidiram no cruzamento localizado na entrada de Ponta Grossa
Dois veículos colidiram no cruzamento localizado na entrada de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente entre dois veículos mobilizou equipes de segurança no fim da noite da última terça-feira (27), em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada no ‘Trevo do Caetano’, onde ocorre o cruzamento entre as BRs 376 e 373, na entrada do Município. Ao todo, seis pessoas receberam os atendimentos iniciais. Apesar do susto, todas recusaram ida à casa hospitalar da cidade.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no acidente
Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no acidente |  Foto: Divulgação.
 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h entre um Chevrolet Agile, com placas de Nova Andradina (MS), e um Volkswagen Gol, com placas de Londrina. O Agile estaria vindo pela BR-373, quando teria entrado no trevo que dá acesso à BR-376. Nesse momento, o Gol, que vinha sentido Ponta Grossa, acabou colidindo contra o Chevrolet.

Equipe do Corpo de Bombeiros, além da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para realizar os atendimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE