Família de PG escapa ilesa em queda de árvore sobre carro | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG escapa ilesa em queda de árvore sobre carro

Carro onde casal e duas crianças estavam abrigados foi atingido por uma árvore; estragos foram registrados em vários pontos de Ponta Grossa

Após a queda da árvore, os moradores da região chamaram o Corpo de Bombeiros
Após a queda da árvore, os moradores da região chamaram o Corpo de Bombeiros -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As fortes chuvas que atingiram Ponta Grossa no fim da tarde desta quarta-feira (28) causaram estragos em diversas regiões da cidade, mas uma família, em especial, viveu momentos de tensão na região do Catarina Miró. Uma árvore caiu sobre o automóvel em que estava um casal e duas crianças na rua Marques de Olinda, em frente a Escola Municipal Catarina Miró.

“Nosso carro estava estacionado em frente ao deles e, logo no momento em que a árvore caiu no carro, minha mãe abriu o nosso veículo para abrigar eles. Ficamos com medo que um fio solto da rede atingisse eles, quando entraram no nosso carro estavam muito nervosos”, conta Lorrane Elbl, que atua em uma ONG que atende animais na cidade. A moradora conta que, apesar do susto, ninguém se feriu.

Após a queda da árvore, os moradores da região chamaram o Corpo de Bombeiros para avaliar os estragos causados pela queda e garantir a segurança de quem circula pelas proximidades da escola. “Estamos muito preocupados com as árvores que estão nas ruas daqui, muitas são antigas e estão fracas”, alerta. 

Olarias

Na rua Conde de Monsavaz, casas chegaram a ficar debaixo d'água
Na rua Conde de Monsavaz, casas chegaram a ficar debaixo d'água |  Foto: Divulgação
  

Um dos pontos mais afetados pelas chuvas foi a região de Olarias. Na Conde de Monsavaz, moradores relataram que a água invadiu diversas residências e chegou a alagar completamente algumas casas. "Alguns vizinhos tiveram a infelicidade de ver a casa ficando debaixo d' água, muita gente acabou perdendo tudo", revela um morador. Além disso, vários alagamentos foram registrados em ruas importantes de Ponta Grossa, como as avenidas Visconde de Mauá, em Oficinas, e João Manoel dos Santos Ribas, na Nova Rússia, além de queda de energia em bairros como Oficinas e Olarias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE