Homem morre em acidente de trânsito na ‘virada’ do ano | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em acidente de trânsito na ‘virada’ do ano

Colisão aconteceu por volta de meia-noite, no bairro Boa Vista, e envolveu um automóvel e uma motocicleta. Condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro

Colisão aconteceu na ocorreu na rua João Batista França e Silva
Colisão aconteceu na ocorreu na rua João Batista França e Silva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente tirou a vida de um motociclista no início deste ano novo, em Ponta Grossa. A colisão, que envolveu um carro e uma moto, ocorreu na rua João Batista França e Silva, entre o Jardim Esplanada e o Parque Nossa Senhora das Graças, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O condutor do carro se evadiu do local.

O acidente aconteceu na esquina com a rua David de Oliveira Gomes, por volta de meia-noite. De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, logo após a colisão, o condutor do carro abandonou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro à vítima. A PM não confirmou a idade da vítima.

Após a colisão, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura do Siate. Diante da gravidade em que se encontrava a vítima, também foi acionado o médico do Samu. Apesar dos esforços, o ocupante da moto não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo foi recolhido. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE