Morte de estudante da UEPG gera grande comoção | aRede
PUBLICIDADE

Morte de estudante da UEPG gera grande comoção

Heloisa Karoline Nunes de Oliveira, de apenas 20 anos, faleceu no domingo (1º). As causas serão apuradas pelo IML

O óbito da estudante Heloisa Karoline Nunes de Oliveira, aconteceu domingo
O óbito da estudante Heloisa Karoline Nunes de Oliveira, aconteceu domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Do êxtase por passar em dois difíceis cursos na Universidade Estadual de Ponta Grossa, em 2021, à morte prematura no primeiro dia do ano de 2023. O óbito da estudante Heloisa Karoline Nunes de Oliveira, no último domingo, enlutou familiares, amigos e conhecidos. Ela tinha apenas 20 anos. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no Parque Nossa Senhora das Graças. O sepultamento acontece às 17h desta terça-feira (3), no Cemitério Parque Campos Gerais.

A morte ganhou grande repercussão nas redes sociais e são centenas de mensagens de consternação e de solidariedade aos pais. As causas são desconhecidas. O laudo do Instituto Médico Legal deverá ser divulgado em 30 dias. Ela estava na Unidade de Pronto Atendimento Santana. A Polícia Civil não informou se vai instaurar inquérito.

Antes de ir para a UEPG, Heloisa passou pelo Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças. Em 2021, ela comemorou intensamente o êxito de ser aprovada nos cursos de Agronomia e Zootecnia.

“Como entender, como aceitar isso? Eu não consigo acreditar que é verdade...sem mais sorrisos, sem brincadeirinhas e post irônicos ... realmente acabou? Não dá pra acreditar que você se foi. Sei que eu estava longe, mas nunca deixei de te admirar e de falar sempre que podia com você ...sinto muito por tudo que você deve ter sentido...vou sempre me lembrar desse olhar meigo seu Heloísa Karoline ... é o ano começou tão doloroso já”, comentou Kelly Maia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE