PM prende mulher com drogas; entorpecentes seriam do esposo | aRede
PUBLICIDADE

PM prende mulher com drogas; entorpecentes seriam do esposo

Situação aconteceu na região da Santa Paula; além das drogas, quantidade em dinheiro foi localizada pelos agentes de segurança

Drogas, dinheiro, um celular e uma balança de precisão foram localizadas
Drogas, dinheiro, um celular e uma balança de precisão foram localizadas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, por meio da Agência Local de Inteligência (ALI), realizou a apreensão de mais de 5 kg de drogas na tarde da última quinta-feira (5), na região do Contorno. Além disso, um veículo foi apreendido e uma mulher foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade. Os entorpecentes seriam do esposo da mulher, que também está preso.

Segundo as informações, a situação aconteceu na rua Rio Cerejeira, na região da Santa Paula, por volta das 16h. Os agentes abordaram um veículo Volkswagen Gol, que estava sendo conduzido por uma mulher. Na abordagem, foi localizado 5,110 kg de maconha, além de 50g de crack, 15g de cocaína, 25g de haxixe, uma balança de precisão, um celular e R$ 2.465.

Um veículo também foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Um veículo também foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa |  Foto: Márcio Lopes/aRede.
 

Ela teria dito aos policiais militares que as drogas seriam de seu esposo, que estaria preso. Diante dos fatos, as drogas, a balança de precisão, o veículo, o dinheiro e a mulher foram encaminhados à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.

Assaltante é preso

A região da Santa Paula também foi ‘palco’ para a prisão de um assaltante, no início deste ano. Em 1º de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem que estaria assaltando uma farmácia na região. O indivíduo foi detido em via pública, após ter furtado uma bicicleta de uma residência. Relembre a situação no Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE