Carro furtado pela manhã é encontrado ‘depenado’ à tarde | aRede
PUBLICIDADE

Carro furtado pela manhã é encontrado ‘depenado’ à tarde

Volkswagen Gol 'quadrado' foi levado por criminosos na manhã deste sábado (7), no Centro da cidade. Ele foi encontrado bastante 'depenado', no final da tarde, nas proximidades da Vila Nova

Carro foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal já bastante 'depenado'.
Carro foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal já bastante 'depenado'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um automóvel Volkswagen Gol, fabricado em 1994, foi furtado na manhã deste sábado (7), na região central de Ponta Grossa. O dono teria estacionado o carro, de cor azul, na rua Benjamin Constant por volta das 9h30, e quando retornou, cerca de 30 minutos depois, já não encontrou o mesmo no local. Ele então registrou um Boletim de Ocorrências (BO) e repassou aos policiais algumas imagens dos possíveis autores do furto.

Já no final da tarde, por volta das 18h35, a Guarda Municipal recebeu a informação de que havia um veículo com as mesmas características do carro furtado em um matagal nas proximidades da rua Leopoldo Miques, nas região da Vila Nova, na região do bairro Estrela. Um patrulhamento foi realizado pelo local e encontrado, praticamente escondido, em um ponto de difícil acesso.

Os guardas já localizaram o carro parcialmente desmanchado, sem placas e sem muitas peças, como grades, faróis, interior, rodas e partes do motor. A identificação do veículo foi confirmada, no entanto, pelo número do chassi, que se tratava do veículo furtado. Diante dos fatos, o proprietário do veículo foi acionado e feita a entrega do Gol.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE