Três pessoas são detidas por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas

Policiais flagraram um homem comprando drogas de uma mulher que estava em um carro, que era conduzido por outra mulher, em Uvaranas

Flagra de tráfico aconteceu na tarde deste sábado, em Ponta Grossa
Flagra de tráfico aconteceu na tarde deste sábado, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres e um homem foram levados para a delegacia, na tarde deste sábado (7), em Ponta Grossa, pela ocorrência de tráfico de drogas. Uma negociação de drogas teria sido flagrada por uma equipe da Polícia Militar, a qual posteriormente abordou o homem que teria adquirido as drogas, a passageira de um veículo, que teria comercializado, e a motorista do carro, onde foram encontradas mais drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16 horas, na rua Dario Veloso, no bairro Uvaranas. Em ação do grupo de inteligência do 1º BPM, um automóvel Renault Clio foi vigiado, e os policiais observaram que uma sacola foi entregue a um homem. Os policiais então deram voz de abordagem, e localizaram cerca de 50 gramas de maconha com o homem, separadas em duas embalagens. Ele confessou que teria adquirido a droga da passageira do carro, e pago via PIX.

No veículo, conduzido por uma mulher, os policiais realizaram uma busca e encontraram 170 gramas de substância análoga a maconha, já fracionados, prontos para comercialização, além de 18 gramas de haxixe, oito LSD e três comprimidos de ecstasy. Uma balança de precisão também foi localizada no automóvel.

Diante das circunstâncias, os envolvidos foram detidos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas, a balança de precisão e o carro, que foi apreendido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE