Cães ajudam localizar drogas em residência no bairro Neves | aRede
PUBLICIDADE

Cães ajudam localizar drogas em residência no bairro Neves

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (16)

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar, por meio da Agência Local de Inteligência (ALI), apreendeu entorpecentes na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 16h, em uma residência na rua Daviz Tozzeto, no bairro Neves, em Ponta Grossa. As drogas foram localizadas com auxílio de cães policiais farejadores.

Conforme a Polícia Militar, a equipe ALI recebeu informações, por meio de uma denúncia anônima, sobre um homem que teria drogas em sua residência. A equipe K9, composta por cães farejadores, foi acionada para auxiliar na abordagem do suspeito.  

A equipe de policiais teria se deslocado até o local e quando o indivíduo os viu teria jogado uma sacola no chão e empreendido fuga em direção a uma região de mata, não sendo mais possível localizá-lo. Ao verificar o conteúdo da sacola, conforme relato, os policias teriam encontrado “tabletes de substância entorpecente análoga à maconha."


Posteriormente, os cães de faro de entorpecentes encontraram um buraco na parede da residência. No local, segundo a polícia, uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada. Na residência, foi encontrado ainda uma balança de precisão e mais uma quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

A equipe K9, composta por cães farejadores, foi acionada para auxiliar na abordagem do suspeito
A equipe K9, composta por cães farejadores, foi acionada para auxiliar na abordagem do suspeito |  Foto: Márcio Lopes/aRede
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE