Rottas lança condomínio com 248 residências em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rottas lança condomínio com 248 residências em PG

Condomínio ‘Campobello Gold’ foca na funcionalidade e economia dos moradores. O residencial fica localizada na Colônia Dona Luiza

Imagem ilustrativa da imagem Rottas lança condomínio com 248 residências em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rottas Construtora lança, no próximo dia 15 de janeiro, o Campobello Gold. O novo empreendimento, localizado em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, é um condomínio de casas frente rua, que traz em seu projeto qualidade de vida, conforto e bem-estar, além de design contemporâneo e conectado com a natureza. A planta das casas segue uma tendência arquitetônica que prioriza a funcionalidade e promove economia para os proprietários. Uma unidade decorada estará aberta à visitação. 

“Começamos 2023 com coisa boa na construtora Rottas. Nós estamos com um lançamento lá na Colônia Dona Luiza, com acesso ao Contorno. É um bairro planejado pela construtora com casas diferenciadas”, conta a coordenadora de vendas, Crislaine Giebeluka. 

Construído em uma área de quase 100 mil metros quadrados com uma área verde de mais de 5 mil metros, o condomínio tem 248 unidades com lotes de cerca de 150 metros quadrados cada um. Por ser um terreno com bastante espaço, as residências contam com um amplo quintal privativo. "Todo mundo busca um espacinho", comenta Cria. A área de lazer é ideal para brincar com as crianças ou com os pets. “Muito mais do que entregar casas, nós pensamos na qualidade de vida nos clientes”, afirma a coordenadora. 

As casas serão entregues com cerca de 45 metros quadrados construídos e área de lazer integrada. As unidades também tem esquadrias de alumínio, garantindo conforto térmico e acústico para os moradores. 

O Campobello Gold está localizado no bairro Colônia Dona Luiza, que fica localizado estrategicamente entre o Centro de Ponta Grossa e a BR-376, um dos principais corredores estruturais do Estado do Paraná.. 

Segundo Crislaine, para o lançamento o residencial, os clientes contarão com preços especiais. “Valores atrativos”, salienta.. Quem tiver interessado pode procurar um consultor de vendas na loja da Rottas, localizada Rua Ermelino de Leão, 1150, no Centro da cidade.

Para mais informações, acesse www.rottasconstrutora.com.br. Há ainda a live realizada pelo grupo aRede com a coordenadora de vendas da Rottas - clique aqui

Saiba mais

O Campobello Oficinas é uma opção incrível para quem quer vida nova, ao lado de quem ama. São casas frente rua, de 2 e 3 quartos com quintal privativo e vaga de garagem. As residências contam com plantas modernas e espaços bem aproveitados. Construídas com materiais e acabamentos de ótima qualidade, o que facilita a manutenção. O preço é imperdível e cabe no seu bolso. O residencial está localizado no bairro Oficinas, considerado um dos melhores para se viver em Ponta Grossa. Ele fica perto de tudo, tem comércio e prestação de serviços de qualidade, além de tranquilidade e até mesmo agito na medida certa para quem gosta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE