Serviço de manutenção pode afetar abastecimento de água em PG | aRede
PUBLICIDADE

Serviço de manutenção pode afetar abastecimento de água em PG

As regiões do Jardim América, Oficinas, Maria Otília, Cipa, Jardim Europa, Colônia Dona Luíza, Estrela, Jardim Amália, Cará-Cará, Distrito Industrial e proximidades podem ficar sem água nesta quinta-feira (19)

Nesta qunta-feira (19) a Sanepar realiza manutenção na rede de distribuição de Ponta Grossa
Nesta qunta-feira (19) a Sanepar realiza manutenção na rede de distribuição de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (19), fará serviço emergencial de manutenção na rede de distribuição de água de Ponta Grossa, para conserto de vazamento. Os serviços serão realizados a partir das 8 horas, na Avenida Visconde de Mauá, e pode ocorrer oscilação de pressão ou falta de água temporária nas regiões do Jardim América, Oficinas, Maria Otília, Cipa, Jardim Europa, Colônia Dona Luíza, Estrela, Jardim Amália, Cará-Cará, Distrito Industrial e proximidades.

A previsão é a de que o abastecimento seja retomado durante a tarde, com normalização no início da noite. 

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE