Rapaz fica ferido após cair de telhado em academia de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz fica ferido após cair de telhado em academia de PG

Ele ficou ferido e foi encaminhado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula

Homem teria passado pelo forro e caído dentro da academia
Homem teria passado pelo forro e caído dentro da academia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Claysson Myller Ferreira, de 18 anos, ficou ferido após cair do telhado enquanto trabalhava na academia Life Premium, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h.

Conforme informações iniciais, o telhado cedeu enquanto ele trabalhava, e, ao cair, o jovem também teria passado pelo forro, caindo dentro da academia. Ele ficou com escoriações no braço esquerdo, além de ter um corte na nuca. A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para prestar atendimento na academia, localizada na rua Balduíno Taques, número 777, segundo o relatório dos bombeiros. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

A equipe do portal aRede tentou contato com academia Life Premium, mas não obteve retorno. A reportagem também entrou em contato com o proprietário da academia, mas o mesmo não atendeu às ligações e não retornou as mensagens. O advogado da academia também foi procurado, mas afirmou que não poderia responder sobre esse caso. O proprietário da empresa para a qual o jovem trabalha não foi encontrado pela reportagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE