Elizabeth Schmidt revela desejo de reeleição em 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth Schmidt revela desejo de reeleição em 2024

A declaração foi dada em entrevista ao Portal aRede na abertura da 40ª Fesuva

Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em entrevista ao Portal aRede.
Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em entrevista ao Portal aRede. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (20), o desejo de se candidatar à reeleição no pleito de 2024. A fala da gestora aconteceu durante o discurso de abertura da 40ª edição da Festa da Uva (Fesuva). Depois, em entrevista ao Grupo aRede, Elizabeth destacou as dificuldades e os avanços que a cidade teve sob sua administração e reforçou o desejo de governar o município em mais um mandato.

“O maior desafio, por enquanto, é a saúde pela impotência de não conseguirmos contratar médicos e isso me deixa muito nervosa e preocupada, pois a população está precisando desses profissionais. Mas nós teremos, em breve, uma solução para essa questão", declarou. 

"Sobre o asfalto, já temos 150 milhões que estão em licitação e execução. Temos mais 200 milhões para licitar, e os projetos estão sendo executados. Até 31 de dezembro de 2024, praticamente 100% da nossa cidade estará com o asfalto prometido. E se faltar alguma coisa, ainda terei mais quatro anos, porque vou me reeleger para prefeita”, brincou.

Na sequência, Elizabeth destacou que ainda não é uma confirmação oficial de candidatura. “Claro que existe uma conjuntura para se desenhar, ainda é muito cedo para isso”, finalizou.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE