Polícia Militar prende homem por furto qualificado no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende homem por furto qualificado no centro de PG

Suspeito foi detido pela Polícia Militar dentro de um estabelecimento comercial

Caso ocorreu na rua Francisco Ribas, por volta das 22h, no último sábado (21)
Caso ocorreu na rua Francisco Ribas, por volta das 22h, no último sábado (21) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (21), na região central de Ponta Grossa. De acordo com o relato oficial encaminhado ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o suspeito foi detido dentro de um estabelecimento comercial, pelo crime de furto qualificado. O caso ocorreu na rua Francisco Ribas, por volta das 22h. 

As informações apontam que o rapaz foi flagrado com diversos produtos furtados dentro de uma mochila. As autoridades competentes também verificaram que o homem possuía um mandado de prisão em vigor. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os produtos.

Casal é preso por roubo com arma de airsoft

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu um casal por roubo na noite de sábado (21), pelas 23h30, na região central de Ponta Grossa. Segundo o relato da vítima, a dupla anunciou o assalto e a ameaçou com uma arma de fogo. No roubo, eles levaram a carteira, o aparelho celular e um pacote de fraldas. O casal foi detido por populares que acionaram a GCM. Conforme a GCM, todos os pertences da vítima foram localizados e a arma era uma pistola de airsoft.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE