Prefeita revela últimos detalhes da nova escola do Jardim Amália | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita revela últimos detalhes da nova escola do Jardim Amália

Estrutura está em reta final de construção

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em visita à Escola Professora Cristiane Levandowski.
A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em visita à Escola Professora Cristiane Levandowski. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) visitou, nessa segunda-feira (23), as obras da Escola Municipal Professora Cristiane Levandowski, no Jardim Amália. De acordo com a gestora municipal, a construção da escola está na reta final e a entrega da obra deve acontecer nas próximas semanas

“Mais educação para as nossas crianças do Jardim Amália. Em abril do ano passado estivemos aqui e agora eu volto para contar a vocês que estamos acertando os últimos detalhes para a entrega desta obra. É Ponta Grossa avançando cada dia mais, porque aqui o trabalho é sério”, afirmou a prefeita em um vídeo publicado nas redes sociais. 

O investimento total da obra é de aproximadamente R$ 3,5 milhões. Serão mais de 240 vagas em tempo integral, além de quadra de esportes, banheiros adaptados, cozinha, refeitório, 08 salas de aula e espaços para secretaria, sala dos professores e almoxarifados, contando com equipamentos pedagógicos, esportivos e de cozinha. Além desta escola, a prefeitura pretende construir mais nove CMEIs neste ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE