Sindicato faz sorteio e leva 40 associados para viagem religiosa | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato faz sorteio e leva 40 associados para viagem religiosa

Felizardos não tiveram custo com o transporte e seguiram viagem no ônibus de turismo do sindicato

Felizardos não tiveram custo com o transporte e seguiram viagem no ônibus de turismo do sindicato
Felizardos não tiveram custo com o transporte e seguiram viagem no ônibus de turismo do sindicato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas levou cerca de 40 pessoas, entre associados e seus dependentes, ao Templo de Salomão no final de semana. Foram os ganhadores da promoção “Templo de Salomão com o Sintropas”, que consistiu em premiar evangélicos com a visita ao lugar religioso. Os felizardos não tiveram custo com o transporte e seguiram viagem no ônibus de turismo do sindicato.

O grupo saiu de Ponta Grossa na sexta-feira (20), por volta das 22 horas, e chegaram ao destino no sábado pela manhã. Passaram o dia conhecendo o local e fazendo os passeios internos. A saída de São Paulo aconteceu, às 18 horas, do mesmo dia. Para muitos foi a realização de um sonho. “Era o meu sonho, desde que começaram a construir o Templo. O lugar é bem interessante, pois é para ser uma réplica do Templo de Salomão, e quando falaram em trazer as Oliveiras de 400 anos, dai fiquei com ainda mais vontade de conhecer todo lugar e o Jardim das Oliveiras Centenárias. Para mim foi uma grande realização, que foi possível graças ao Sintropas”, comemorou Maria da Luz Duarte.

“Por dentro o Templo é muito bonito, mas é proibido entrar de chinelo, de regata e você tem que deixar celular e o que tiver carregando na portaria, para pegar na volta. Foi uma ótima viagem. Foi um sonho conhecer o lugar e pude realizar este sonho graças ao Sintropas”, afirmou Teodoro Silveira Vaz, motorista da VCG.

Muitos ganhadores aproveitaram para agradecer por graças recebidas, outros foram para orar. Independentemente do motivo, cada um teve uma razão especial para estar no local e aproveitou o passeio o máximo que pode. “Eu assisti dois cultos pela manhã, dai a tarde participei de mais uma visitação, que o pastor explicou como funciona lá dentro, como foi feito o Templo”, contou José Ricardo de Souza, motorista da VCG. “Eu vim agradecer à Deus pela vida da minha filha, da minha família. Eu nem acreditei quando fui sorteada na promoção. Depois veio a emoção, a alegria e aquela paz”, lembrou Edimara Rodrigues de Oliveira, motorista da Viação dos Campos Gerais.

Esta foi mais uma iniciativa do Sintropas em prol dos associados. A entidade sindical tem realizado diversas ações e promoções em prol da categoria. “Em outubro do ano passado, um grupo de felizardos já havia seguido viagem rumo ao Santuário de Aparecida, através de mais uma promoção nossa. O sindicato não visa lucro e tudo que arrecadamos é revertido em forma de benefício para os próprios associados”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE