PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera quatro veículos em sete horas

Três motos e um automóvel foram localizados por policiais em Ponta Grossa; um deles, inclusive, estava sendo anunciado para venda

Uma das motos foi encontrada na rua Siqueira Campos
Uma das motos foi encontrada na rua Siqueira Campos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) recuperaram quatro veículos em um período de sete horas entre a tarde e noite desta terça-feira (24) em Ponta Grossa. No total, três motocicletas e um automóvel foram localizados e encaminhados ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) na cidade; uma das motos, inclusive, foi recuperada após a vítima do furto ver seu veículo anunciado para a venda na internet. Neste caso, o 'vendedor' foi preso.

Esta situação, inclusive, foi a segunda da série de ocorrências do tipo nesta terça; por volta das 15 horas, após a indicação da vítima sobre a venda da moto, policiais foram até um barracão na região da Nova Rússia e encontraram a moto, uma Honda CG Titan, e o suspeito. No mesmo horário, outra equipe localizou uma moto Yamaha YBR Factor na rua Barão de Capanema, também na Nova Rússia, que possuía alerta de furto.

Antes disso, por volta das 14h15, um Ford Fiesta furtado foi encontrado na rua Pedro Francisco Buss, no bairro Órfãs. Já no período da noite, por volta das 21 horas, policiais militares viram uma motocicleta Honda CG 125 Fan estacionada na rua Siqueira Campos (Cará-Cará), próximo a uma loja de materiais de construção, sem a placa; ao consultar o chassi, confirmaram que também se tratava de um veículo furtado.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE