Unidades do Mercado da Família terão atendimento diferenciado nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Unidades do Mercado da Família terão atendimento diferenciado nesta sexta

Os Mercados do Parque Nossa Senhora das Graças e do Santa Paula passarão por balanço de mercadorias e haverá alteração no horário de funcionamento

Unidades do Mercado da Família terão atendimento diferenciado nesta sexta
Unidades do Mercado da Família terão atendimento diferenciado nesta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que na próxima sexta-feira (27)  haverá horário diferenciado nas unidades do Mercado da Família, do Parque Nossa Senhora das Graças e do Santa Paula para os serviços de balanço de mercadorias e procedimentos internos.

A unidade do Santa Paula não abrirá no período da manhã. O atendimento no local será das 13h às 18h. Já o Mercado do Parque Nossa Senhora das Graças funcionará das 9 horas às 13 horas nesta. O Mercado da Família do Centro terá atendimento normal nesta sexta (27), das 9 horas às 18 horas.

Saiba quem tem direito

O benefício é destinado às famílias com renda de até 5 salários mínimos. Para participar do Mercado da Família, é necessário ir a uma das três unidades e levar documentos de todos os integrantes da família, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda ou declaração de trabalho autônomo autenticada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE