Colombianos são presos suspeitos de tráfico de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colombianos são presos suspeitos de tráfico de drogas em PG

Os dois foram encontrados com quase R$ 200 em dinheiro vivo e também alguns pacotes de maconha

Droga, dinheiro e documentação dos estrangeiros foram apreendidos
Droga, dinheiro e documentação dos estrangeiros foram apreendidos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois colombianos foram detidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tráfico de drogas na região do Recanto Verde, no bairro Contorno, durante a tarde desta quarta-feira (25). Segundo as informações repassadas pela PM de Ponta Grossa, os dois foram encontrados com quase R$ 200 em dinheiro vivo e também alguns pacotes de maconha.

Após a abordagem inicial, os policiais foram até a residência dos estrangeiros e encontraram mais alguns pacotes da droga. A droga e o dinheiro foram apreendidos, juntamente com a documentação dos colombianos, e os suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Usuários

Além da prisão dos suspeitos da tráfico, a Polícia registrou e divulgou à imprensa três situações de abordagens onde usuários de drogas foram detidos e encaminhados à 13ª SDP para assinarem termo circunstanciado ao longo desta quarta: a primeira foi na região de Uvaranas, por volta das 9h40, e as outras duas no Centro, uma às 18h40 e outra de um casal em plena avenida Vicente Machado, pouco antes das 22 horas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE