PM detalha ação que terminou com mortes no Ouro Verde | aRede
PUBLICIDADE

PM detalha ação que terminou com mortes no Ouro Verde

Batalhão em Ponta Grossa revelou informações sobre a morte dos jovens de 26 e 17 anos; armas e veículo roubado foram apreendidos

Dupla fugiu da abordagem policial nesta madrugada
Dupla fugiu da abordagem policial nesta madrugada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detalhou, na manhã desta sexta-feira (27), as circunstâncias da ação policial que terminou com a morte de dois jovens durante a madrugada no Jardim Ouro Verde, bairro da Colônia Dona Luiza. De acordo com o Batalhão de Ponta Grossa, a situação envolveu o roubo de um celular e de um veículo Fiat Palio na avenida Visconde de Mauá.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas armadas teriam roubado o automóvel e também um celular durante a madrugada, na sequência seguindo para a região do Ouro Verde; por volta das 2h30 da manhã, policiais localizaram o veículo roubado e iniciaram perseguição contra os suspeitos, que bateram no muro de uma residência na esquina das ruas Dalonita e Olivina.

Após a batida, Alessandro Caio Ribeiro (26 anos) e o adolescente (17 anos) teriam saído do veículo e fugido a pé; ainda de acordo com a PM, a dupla estava armada e ambos "resistiram às ordens de parada, gerando risco aos policiais", que atiraram contra os suspeitos. A Polícia chegou a acionar as equipes de socorro, mas a dupla não resistiu e morreu no local.

Apreensões

O 1º BPM ainda informou que o proprietário do Fiat Palio que teria sido roubado foi até o local da batida e reconheceu seu veículo, informando aos policiais que havia sido rendido por criminosos. Além do veículo, que passou por perícia, a PM confirmou que duas armas foram apreendidas no local da operação. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE