Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebe comitiva de Assaí | aRede
PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebe comitiva de Assaí

Encontro apresentou a história e trajetória da Sala do Empreendedor além de esclarecimentos sobre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho

No encontro, foi apresentado aos visitantes toda a história e trajetória da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, além de esclarecimentos sobre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho.
No encontro, foi apresentado aos visitantes toda a história e trajetória da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, além de esclarecimentos sobre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu na semana passada a visita de uma comitiva do município de Assaí para conhecer os seus serviços prestados, bem como buscar informações que auxiliem na implantação do projeto na cidade.

No encontro, foi apresentado aos visitantes toda a história e trajetória da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, além de esclarecimentos sobre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho. O grupo teve acesso às informações sobre as parcerias e os resultados alcançados, com amostragem de números e dados coletados sobre o atendimento.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt, a vinda de representantes mostra que a Sala do Empreendedor tornou-se modelo para outros municípios como uma cidade inteligente e inovadora. “Saber que somos referência para outras cidades em empreendedorismo, desenvolvimento e inovação é recompensador, pois sabemos que a nossa equipe tem trabalhado de forma dedicada em suas tarefas e ser reconhecida como modelo só incentiva a avançarmos cada vez mais”, comemora.

“Receber profissionais de outros municípios é sempre muito positivo, pois cada compartilhamento nos proporciona possibilidade de revisão dos nossos serviços e processos através da troca de conhecimento. A política pública de atendimento às MPEs no município tem a Sala do Empreendedor como ponto focal, seja ela na sua versão física no prédio da prefeitura ou nos 10 Cras, bem como a Sala Digital”, completa a Presidente Agência de Inovação de Desenvolvimento, Tônia Mansani.

Segundo o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Assaí, Igor Lima Freire Oliveira, a visita proporcionou conhecimentos ricos em inovação. “Conhecendo os modelos operantes, com certeza levaremos os ensinamentos para dentro da nossa secretaria. É um trabalho muito interessante e de grande valia para a cidade. Parabéns para a Prefeita Elizabeth e para toda a sua gestão”, conta.

Modelo reconhecido, a Sala do Empreendedor realizou mais de 50 mil atendimentos no ano passado. Os processos de formalização para o Microempreendedor Individual (MEI) também foram significativos. Foram 3.341 empresas formalizadas e mais de R$ 2 milhões em microcrédito viabilizados, além de diversos cursos ofertados com objetivos de ações empreendedoras e de inovação.

A Sala do Empreendedor fica localizada dentro do prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Taunay, 950 - Centro. 

Para mais dúvidas, entre em contato com a Sala do Empreendedor em um dos canais de atendimento:

- Site: https://saladoempreendedor.pontagrossa.pr.gov.br/sala-digital/ 

- Telefones: (42) 3220-1000 - ramal 1470 

- Whatsapp: (42) 99144-9833.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE