Sanepar inicia atendimento por problemas com microcrustáceos | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar inicia atendimento por problemas com microcrustáceos

Conforme Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e Prefeitura, prazo para solicitações de ressarcimento é de seis meses

Atendimento a esses clientes será feito de forma presencial
Atendimento a esses clientes será feito de forma presencial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar vai iniciar a partir desta quinta-feira (2) o atendimento a clientes de Ponta Grossa que têm direito a ressarcimento, em função de prováveis danos causados pela presença de microcrustáceos na água distribuída entre os dias 13 e 17 de outubro de 2021. A medida visa o cumprimento do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado por representantes da Sanepar, do Ministério Público do Paraná, do Município de Ponta Grossa, do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema), do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon) e da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

O atendimento a esses clientes será feito de forma presencial, na Rua Francisco Ribas, S/N, em frente ao número 532, Centro, em Ponta Grossa, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, durante seis meses. Para abrir pedido de reembolso, os clientes devem levar comprovação de eventuais despesas que tiveram com avarias de equipamentos domésticos ou a contratação de serviços como lavagem de caixas de água. A comprovação deve ser por meio de notas ou cupons fiscais ou também recibo de serviços que identifique o emissor com declaração de prestador de serviço da veracidade do conteúdo. Esses comprovantes devem ter datas contemporâneas aos fatos. O período considerado é exclusivamente de 13 a 17 de outubro de 2021, conforme estabelecido no TAC.

É necessário fornecer o número de matrícula do imóvel na Sanepar e o vínculo do solicitante com o titular da conta de água. Por exemplo, em caso de imóvel locado e o titular da conta for o proprietário, é necessário apresentar cópia do contrato de locação.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE